O município de Santa Helena viveu na sexta-feira, 15 de maio, uma noite de muita emoção e beleza com a realização do baile de escolha das novas soberanas do município e da 10ª Extenoleite. Com a presença de um bom público, o ginásio municipal, no centro da cidade, foi o palco desta grande festa.
Segundo o secretário municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, SADI COLETTO, além do caráter festivo, o evento também teve cunho solidário. A entrada foi um quilo de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão destinados à Associação Hospitalar de Tunápolis e à APAE de Santa Helena e Tunápolis. Autoridades, representantes de municípios vizinhos e soberanas da região também acompanharam o desfile das candidatas.
Após semanas de preparação, ensaios e expectativa, sete meninas disputaram o título. Depois da avaliação do corpo de jurados, Andressa Zucchi Giordano foi eleita como segunda princesa, Júlia Larentis recebeu o título de primeira princesa e Ana Clara Klein foi escolhida como Rainha da 10ª Extenoleite. A partir de agora, as novas soberanas irão representar o município em eventos oficiais e ações de divulgação de Santa Helena.
O evento encerrou com uma grande festa e um baile animado pela Banda Calmon.
Santa Terezinha do Progresso realiza Encontro da Família Tereziana
Peperi Debastes discute as questões que envolvem o Maio Laranja
Santa Helena elege novas soberanas da 10ª Extenoleite
Motorista fica ferido após colidir contra carros estacionados em São Miguel do Oeste
Grupo suspeito de furtar motos para trocar por drogas é preso em São Miguel do Oeste
Homem é baleado e adolescente agredido no Alto São Mateus; no "Chalito”
Polícia Militar realiza projeto “Mobilidade Consciente” em escolas de São Miguel do Oeste
Polícia Militar Ambiental inicia atividades em três escolas de Itapiranga
Câmara Mirim de Itapiranga elege Mesa Diretora
Justiça arquiva definitivamente o caso por falta de provas após pedido do MPSC
Anvisa mantém suspensão de produtos da Ypê e diz que riscos sanitários “não foram superados”
Administração Municipal realiza mudanças no secretariado em Guaraciaba