Entre os dias 17 e 20 de fevereiro, a Sala do Empreendedor de Guaraciaba realizará um atendimento especial para Microempreendedores Individuais (MEIs) que precisam emitir as Guias de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) e enviar a Declaração Anual de Faturamento.
Francieli Vesentin, responsável pelo setor, destaca que o primeiro boleto do ano vence no dia 20 de fevereiro e que manter o pagamento em dia garante benefícios como aposentadoria, auxílio-doença e auxílio-maternidade. "O não pagamento pode levar à perda desses direitos e até à inadimplência do CNPJ", explica.
Além do DAS, os MEIs também precisam enviar a Declaração Anual de Faturamento de 2024 até 31 de maio. O documento informa à Receita Federal os rendimentos da empresa no ano passado e deve ser entregue mesmo por aqueles que não tiveram faturamento.
O atendimento será realizado na Sala do Empreendedor, sem necessidade de agendamento.
Fonte: Portal Peperi
4ª edição do Femusmo tem abertura oficial realizada em São Miguel do Oeste
Colisão frontal entre dois Gols deixa três pessoas feridas na SC-305, em Campo Erê
Demanda vai definir ampliação ou permanência dos voos regionais em SMO
Vereadora pede explicações sobre veículo da Assistência Social destinado a leilão
Parlamento Jovem apresenta pedidos nas áreas de trânsito, educação e tecnologia em SMO
Falha na rede elétrica deixa mais de 30 mil unidades consumidoras sem energia em São Miguel do Oeste
Câmara autoriza concessão de tanque de combustível ao Aeroclube de SMO
Nilton Hang acompanha reta final das obras da Havan em São Miguel do Oeste
Epagri homenageia Renato Broetto após quase 50 anos de atuação na extensão rural
São João do Oeste possui 600 blocos de produtor que necessitam de atualização cadastral
Ação preventiva orienta alunos sobre drogas, trânsito e cidadania em Paraíso
Vereador sugere instalação de estações de ginástica em espaços públicos de SMO