Um ataque com mísseis russos atingiu um shopping center lotado em Kremenchuk, cidade na região central da Ucrânia, nesta segunda-feira (27). Segundo o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, cerca de 1 mil civis estavam no centro de compras no momento do ataque. Até agora, as autoridades confirmaram dois mortos e 20 feridos.
— É inútil esperar decência e humanidade da Rússia — escreveu Zelensky no Telegram. As autoridades ucranianas ainda não informaram o número de mortos e feridos no ataque. A cidade atingida abriga a maior refinaria de petróleo do país, e tem cerca de 217 mil habitantes.
— Nenhum perigo para o exército russo. Sem valor estratégico. Apenas a tentativa das pessoas de viver uma vida normal, que tanto irrita os ocupantes — declarou o líder ucraniano.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado