O deslizamento que ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 17, gera alerta para motoristas na ITG-070 próximo ao acesso ao Bairro Floresta. Ainda durante a madrugada a Polícia Militar colocou cones de sinalização para alertar os motoristas devido ao risco de acidentes.
Uma pedra de grande porte deslizou da encosta e interrompeu parcialmente o trânsito. Devido à chuva, segue o alerta para os motoristas, principalmente no sentido interior para a cidade. Conforme o Secretário de Transportes e Obras, Gilmar Kunst, por ser uma pedra de grade porte não é possível remover ela com máquinas, sendo necessário o uso de um rompedor de rochas.
O serviço será realizado a partir das 13h. Kunst informa que o trânsito será interrompido nas duas pistas, com desvio nas proximidades do incubatório da JBS, pelo silo da Cooper A1. Também haverá bloqueio do trânsito nas proximidades do Mercado Werlang.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado