O 18º Rodeio Crioulo Interestadual de Itapiranga será realizada na Estância Seu Chico. O evento tradicionalista integra a Programação de Aniversário de Itapiranga que completa 69 de emancipação, na terça-feira, dia 14.
Segundo o Coordenador Geral do Rodeio, Diego da Silva, a programação deste ano terá várias novidades com atrações voltada a um tradicionalismo mais conservador, incluindo o Baile de Campanha. Serão disponibilizados vários atrativos sem custos para crianças com objetivo de reunir famílias no parque de rodeios, em linha Laranjeira.
Os laçadores iniciam nesta sexta-feira, 10, as competições com provas de laço como forma de integração entre os tradicionalista. O Rodeio Crioulo organizado pelo CTG Portão do Oeste em parceria com os Piquetes, terá dois dias de intensa programação. Conforme o Coordenador Geral, Diego da Silva, sábado, 11, e domingo, 12, as provas iniciam às 7 horas e prosseguem até o anoitecer. Ele também destaca que o programa revivendo as Tradições será apresentado diretamente do Parque de Rodeio, das 16 às 18 horas deste sábado, 11. Diego da Silva salienta que outro momento especial será a Oração da Ave Maria Tradicionalista.
Fonte: Portal Peperi
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde
PM apreende mais de 100 garrafas de vinho contrabandeadas na BR-282, em SMO
Homem é preso por ameaçar companheira no centro de Itapiranga