O Programa "Retrospectiva 2023 e Perspectiva 2024" foi realizado nesta manhã de sábado, 30, na Rádio Cedro FM e nas demais filiadas da Rede Peperi.
A programação, que já é tradicional na emissora, contou com 29 autoridades e entidades convidadas, que fizeram uma breve análise do ano que se encerra e uma projeção para o ano de 2024 que se inicia.
Dentre os convidados, se fizeram presentes secretários, policiais, bombeiros, prefeitos e vice-prefeitos da região.
No decorrer das entrevistas pôde ser percebido que apesar das dificuldades enfrentadas por todos os setores o ano termina de maneira positiva e que os entrevistados prospectam grandes acontecimentos para 2024, citando como exemplo a conclusão e a entrega de diversas obras, a garantia de muitos recursos governamentais e a realização de novos projetos.
Durante toda a programação foi realizada a transmissão de uma live no Facebook da Rádio Cedro FM que ficará salva no perfil e poderá ser novamente assistida através do link abaixo:
Fonte: Portal Peperi
Ancelotti chama Neymar para a Copa do Mundo; veja a lista
Incêndio atinge VW Gol em São Miguel do Oeste
Mais de 1.600 eleitores de Itapiranga terão mudança em local de votação
Prefeitura de Guaraciaba promove casamento comunitário para 25 casais
Motorista perde controle, atinge cerca e deixa carro suspenso em São Miguel do Oeste
Colisão lateral deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
AcampaChefe mobiliza 100 escoteiros em ampla programação em Itapiranga
Empresa ligada ao filme de Bolsonaro comprou casa nos EUA onde Eduardo vive
Batalhão de Bombeiros de SMO recebe mais de R$ 20 milhões em investimentos
Gaiola Cross reúne grande público e movimenta São José do Cedro no fim de semana
Convocação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo é nesta segunda-feira
PM prende suspeito de tráfico perto de rota clandestina na fronteira em Dionísio Cerqueira