O Programa "Retrospectiva 2023 e Perspectiva 2024" foi realizado nesta manhã de sábado, 30, na Rádio Cedro FM e nas demais filiadas da Rede Peperi.
A programação, que já é tradicional na emissora, contou com 29 autoridades e entidades convidadas, que fizeram uma breve análise do ano que se encerra e uma projeção para o ano de 2024 que se inicia.
Dentre os convidados, se fizeram presentes secretários, policiais, bombeiros, prefeitos e vice-prefeitos da região.
No decorrer das entrevistas pôde ser percebido que apesar das dificuldades enfrentadas por todos os setores o ano termina de maneira positiva e que os entrevistados prospectam grandes acontecimentos para 2024, citando como exemplo a conclusão e a entrega de diversas obras, a garantia de muitos recursos governamentais e a realização de novos projetos.
Durante toda a programação foi realizada a transmissão de uma live no Facebook da Rádio Cedro FM que ficará salva no perfil e poderá ser novamente assistida através do link abaixo:
Fonte: Portal Peperi
Santa Catarina define os 16 deputados federais eleitos; confira a lista
Santa Catarina define os 40 deputados estaduais eleitos; confira a lista
Reeleito no 1° turno, Jorginho atribiu vitória a gestão e força da direita em SC
Júlia Zanatta supera 552 mil votos e alcança votação histórica para deputada federal em SC
Jorginho Mello vence nos 19 municípios da AMEOSC e soma 58 mil votos para governador
Sérgio Moro é eleito governador do Paraná no primeiro turno com 50,18% dos votos
Flávio Bolsonaro e Lula vão disputar o segundo turno da eleição presidencial
Flávio Bolsonaro recebe 64% dos votos e lidera em toda região da AMEOSC
Veja a votação ao Senado em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
Santa Catarina elege Carol de Toni e Carlos Bolsonaro para o Senado
Tarcísio de Freitas é reeleito governador de São Paulo no primeiro turno
Após derrota, João Rodrigues confirma que voltará a disputar governo de SC em 2030