A Polícia Militar de São Lourenço do Oeste apreendeu mercadorias oriundas do Paraguai, por volta das 19h20 desta quinta-feira, 16, próximo ao Parque Industrial Efaislo.
A guarnição, em patrulhamento pelo Contorno Viário Armindo Ecker, recebeu informações de que uma Parati seguia do Paraguai em direção à Chapecó. O veículo, com as mesmas características, foi localizado e abordado.
No veículo estava o condutor e duas mulheres. Uma delas, que se identificou como empresária, confessou ter adquirido as mercadorias no Paraguai. Durante a abordagem, ela revelou que havia deixado eletrônicos em um Hotel, no centro de São Lourenço do Oeste, temendo a apreensão dos produtos pela polícia.
A guarnição, acompanhada pelos envolvidos, foi ao hotel e encontrou no quarto diversas mercadorias: 12 perfumes diversos, três receptores de canais para televisão, 16 roteadores, três LEDs automotivos de marcas diversas, dois aparelhos de solda de fibra óptica.
Os produtos, avaliados em aproximadamente R$ 26.000, foram apreendidos.
A Receita Federal foi acionada e orientou que fosse lavrado um boletim de ocorrência, que as mercadorias e o veículo fossem apreendidos e encaminhados para a Receita Federal, e que os abordados fossem liberados no local.
Após a realização dos procedimentos, os envolvidos foram liberados.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso