A deputada federal Daniela Reinehr (PL) cumpre agenda política pela região nesta sexta-feira, 14, e concedeu entrevista à Rádio Peperi, onde comentou as recentes citações envolvendo o pré-candidato a presidente da república e senador Flávio Bolsonaro (PL) e o banqueiro Daniel Vorcaro, ligado ao Banco Master.
Durante a entrevista, Daniela reforçou o posicionamento do Partido Liberal favorável à criação da CPI do Banco Master e afirmou que o próprio Flávio Bolsonaro também defende a investigação.
Segundo a deputada, o objetivo é esclarecer todas as denúncias e suspeitas relacionadas à instituição financeira, além de apurar possíveis irregularidades que teriam causado prejuízos a clientes, credores e ao patrimônio público.
“Nós estamos trabalhando muito, há bastante tempo já, para que seja implantada a CPI do Banco Master. Isso é urgente para todos nós. Todos nós do PL defendemos, assim como o Flávio Bolsonaro também defende”, afirmou.
Daniela citou ainda um vídeo publicado por Flávio Bolsonaro nas redes sociais, no qual o senador pede investigação ampla sobre o caso e rebate as acusações que vêm sendo levantadas nos últimos dias.
“Quem quer a verdade não teme. Quem defende a verdade é porque não teme”, declarou a parlamentar.
A deputada destacou que a criação da comissão parlamentar é necessária para esclarecer “retóricas” e evitar, segundo ela, julgamentos precipitados sobre o envolvimento de nomes ligados ao partido.
Ela também afirmou que a investigação deve focar em possíveis condutas ilegais e responsabilidades sobre prejuízos financeiros.
“O que a gente precisa é realmente apurar as condutas ilegais, as condutas que lesaram o patrimônio público, tantos credores e tantos clientes”, disse.
Daniela Reinehr concluiu afirmando que somente uma CPMI poderá trazer respostas definitivas sobre o caso.
“A verdade só vai chegar à tona com a CPMI do Banco Master”, finalizou.
Epagri identifica carência de matéria orgânica em lavouras da região
Prefeito diz que não vai implementar programa Mais Agro se houver emendas ao projeto
Nova sede do CAPS Oscar Pereira é inaugurado em São Miguel do Oeste
Soberanas de São João do Oeste visitam Rádio Itapiranga para divulgação da Semana Alemã
Rainha de Porto Novo é de São João do Oeste; Joana e Ivo Bruno Wolfart são Opa e Oma
Cartório vai instalar pontos de atendimento ao eleitor em locais de votação
Controladores pedem desburocratização da caça de javalis em audiência na Alesc
São João do Oeste segue rotina de obras mesmo sem recursos extras
Ministério da Fazenda anuncia novas regras para propaganda de apostas
Colisão entre caminhão e Hilux deixa dois idosos feridos na BR-158
Homem é preso por violência doméstica após agredir duas mulheres em Guarujá do Sul
Passageiro é flagrado com cigarros eletrônicos e medicamentos irregulares em Dionísio Cerqueira