Um grave acidente de trânsito na SC-283, em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina, deixou um morto e cinco feridos no começo da noite de quinta-feira, 19.
A costureira Hemi Franciele Correa da Silva, de 40 anos, que estava no banco do carona de um VW/Gol morreu após a colisão contra um Fiat Palio.
O marido de Hemi dirigia o Gol, e os dois filhos do casal, de 6 e 10 anos, estavam como passageiros, eles ficaram feridos e foram socorridos para o hospital.
Natural de Xaxim, cidade onde será velada, Hemi trabalhava como costureira e era muito querida pelos amigos e familiares.
Fonte: Portal Peperi
Retrato Falado resgata trajetória de Noeli Margarida Zucolotto, uma das primeiras professoras de Bandeirante
Curso de locução da Rede Peperi chega ao fim com sete participantes selecionados para integrar atividades da emissora
Peperi Debates discute inclusão e desafios enfrentados por pessoas com deficiência em São Miguel do Oeste
Dia D da Campanha de Multivacinação reforça vacinação em São Miguel do Oeste
Acusado de homicídio é condenado por lesão corporal seguida de morte em Campo Erê
Dança Catarina reúne estudantes e atrai grande público em São Miguel do Oeste
Berço Nacional intensifica preparativos para a 47ª Oktoberfest
Medidas de combate à dengue em Tunápolis mantém casos zerados em 2026
Tunápolis moderniza tratamento de água com novo sistema
São João do Oeste amplia equipamentos agrícolas para uso dos agricultores
Mulher que fingia ter 12 anos é condenada por estelionato e falsa identidade em SC
Justiça suspende retirada de indígenas de área próxima à Barragem de José Boiteux