Duas adolescentes ficaram feridas, uma em estado grave, após uma queda de bicicleta por volta das 18h10 desse sábado, 19, na Rua Virgílio de Ross, Bairro Gotardo, em São Miguel do Oeste.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local confirmou que foi uma queda seguida de choque contra um pilar de madeira de uma residência. As duas jovens, de 15 e 14 anos, ocupavam a bicicleta no momento do acidente.
A condutora da bicicleta estava inconsciente e desorientada, com sangramento. Segundo relatos de populares, ela colidiu diretamente contra o pilar. A jovem apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e ferimento corto-contuso na região do supercílio direito. Durante os primeiros socorros, a vítima demonstrava agitação e relutância, dificultando o atendimento. Após ser imobilizada em maca móvel, ela foi transportada pela equipe até a viatura da CERINTER, onde um médico assumiu o atendimento e a condução até o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.
A caroneira da bicicleta estava consciente e orientada, mas apresentava contusão na região frontal do crânio, sinais de concussão, sonolência e escoriações no cotovelo direito. A jovem foi imobilizada e também repassada para a equipe CERINTER.
Familiares das vítimas estavam presentes no local e acompanharam todo o atendimento prestado pelas equipes de socorro.
Fonte: Portal Peperi
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego
Itapiranga tem mais de 200 inscritos em cursos com o Senac e Senai
Governo estima renúncia fiscal de R$ 50 bi com ampliação do limite do MEI
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí
Proerd forma 450 estudantes e Campo Erê alcança marca de 7,6 mil alunos atendidos pelo programa
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia