Público prestigia Oração da Ave Maria no 23º São Miguel Tchê

Por Cristian Lösch, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Público prestigia Oração da Ave Maria no 23º São Miguel Tchê
Cristian Lösch / Portal Peperi

Na tarde deste sábado, 04, um dos momentos mais esperados aconteceu na 23ª edição do São Miguel Tchê, a Oração da Ave Maria.

O evento está em andamento no Parque de Exposições Rineu Gransotto e o momento de reflexão, de renovação da fé, deixou muitas pessoas e diversas família emocionadas.

Segundo um dos organizadores do evento, Cleomar Zachi, os competidores, desde sexta já participam das provas e as competições estão seguindo neste sábado e terminam domingo no tiro de laço individual e equipe.

Além da Oração da Ave Maria, também acontece neste sábado abertura oficial, com a presença de autoridades. Outro destaque do rodeio será a 2ª edição do Cost Tchê – Campeonato de Costela de Fogo de Chão. Cleomar citou que o acesso ao São Miguel Tchê é totalmente gratuito para a população.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi