Público do 8º Gaiola Cross supera expectativas da organização

Por Ivan Guilherme, São José do Cedro

Compartilhar
Público do 8º Gaiola Cross supera expectativas da organização
Evandro de Vargas

Essa edição do Gaiola Cross foi realizada nas proximidades do Lago Municipal em São José do Cedro. A organização estima que mais de duas mil pessoas estiveram participando.

O evento teve inicio no último sábado, 29, com treinos livres e participações dos gaioleiros do município e região. Já no domingo, 30, foram realizadas as provas, onde o público pode acompanhar os duelos dos competidores.

O Clube Cedro na Lama, organizador dessa edição, realizou o sorteio de três prêmios, e parte dos lucros com a comercialização, será destinada para a APAE Viviane de Cedro.

Os ganhadores foram os seguintes: terceiro prêmio de Mil Reais, foi para Artur Gomes de São José do Cedo. O segundo de 3 mil reais, para Iracema da Silveira de São José do Cedro. E o primeiro prêmio, uma moto zero quilometro, foi para João Karling de Saudades.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi