São Miguel do Oeste recebe neste sábado, 27, mais um evento de pré-campanha eleitoral. O encontro promovido pelo grupo formado por PSD, MDB, Progressistas e União Brasil será realizado às 10h30, no Latitude Eventos, reunindo lideranças estaduais, regionais e pré-candidatos das siglas.
Estão confirmadas as presenças do pré-candidato ao Governo de Santa Catarina pelo PSD, João Rodrigues, e do pré-candidato a vice-governador pelo MDB, Carlos Chiodini. Também participam os pré-candidatos ao Senado Esperidião Amin, do Progressistas, e Antídio Lunelli, do MDB.
De acordo com um dos organizadores do evento, Irton Lamb, o encontro terá recepção aos participantes, pronunciamentos das lideranças e apresentação dos pré-candidatos que disputarão as eleições de 2026.
Segundo Irton Lamb, o evento é aberto ao público e a organização solicita confirmação antecipada de presença para facilitar a preparação do almoço, que será servido por adesão após os pronunciamentos.
O coordenador afirmou ainda que o encontro marca o início da mobilização regional da pré-campanha e busca fortalecer os nomes do grupo no Extremo Oeste.
Santa Catarina define os 16 deputados federais eleitos; confira a lista
Santa Catarina define os 40 deputados estaduais eleitos; confira a lista
Reeleito no 1° turno, Jorginho atribiu vitória a gestão e força da direita em SC
Júlia Zanatta supera 552 mil votos e alcança votação histórica para deputada federal em SC
Jorginho Mello vence nos 19 municípios da AMEOSC e soma 58 mil votos para governador
Sérgio Moro é eleito governador do Paraná no primeiro turno com 50,18% dos votos
Flávio Bolsonaro e Lula vão disputar o segundo turno da eleição presidencial
Flávio Bolsonaro recebe 64% dos votos e lidera em toda região da AMEOSC
Veja a votação ao Senado em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
Santa Catarina elege Carol de Toni e Carlos Bolsonaro para o Senado
Tarcísio de Freitas é reeleito governador de São Paulo no primeiro turno
Após derrota, João Rodrigues confirma que voltará a disputar governo de SC em 2030