Depois de ter que cancelar o tradicional desfile do Dia do Gaúcho por conta da chuva nessa sexta-feira, 20, em São Miguel do Oeste, o Acampamento Farrapo reuniu diversas pessoas nesse sábado, 21, na sede campeira da Linha Gramadinho.
As atividades iniciaram logo cedo, com a alvorada e roda de mate. Em seguida, por volta das 8h, iniciaram as provas de laço, que seguiram até o final da tarde. A premiação foi de 20% do valor arrecadado com as inscrições. Outro ponto alto da programação foi por volta das 18h30, com a Oração da Ave Maria.
As atividades seguem na manhã desse domingo, 22, com torneio de truco, apresentações artísticas e almoço. A tarde serão realizadas provas campeiras e às 18h acontece o encerramento do Acampamento Farrapo 2024.
Fonte: Portal Peperi
Setor de serviços tem queda de 1,5% em Santa Catarina no mês de janeiro, apura o IBGE
Começam as obras de modernização do Aeroporto de São Miguel do Oeste
Associação Empresarial de Itapiranga amplia atividades de núcleos
Caminhão furtado no RS é encontrado em mecânica às margens da BR-163 em SMO
Mulher é agredida e ameaçada com faca pelo companheiro em Bandeirante
Casal é preso após ameaças e agressões em Itapiranga
Peperi transmite Chapecoense x Grêmio pela 6ª rodada do Brasileirão
CPMI do INSS aposta no judiciário para prorrogar trabalhos
Regras para a declaração do IR 2026 são divulgadas nesta segunda