A Casa da Amizade de São Miguel do Oeste, em parceria com o Rotary Club, realizou nessa sexta-feira, 25, a entrega das tampinhas plásticas recolhidas ao longo do projeto Decolores, que neste ano alcançou a marca de duas toneladas arrecadadas.
As tampinhas, provenientes de frascos diversos, serão vendidas para reciclagem. De acordo com a presidente da Casa da Amizade, Simone Lubacheski, todo o valor obtido com as vendas será revertido em ações sociais, como a compra de cestas básicas, fraldas geriátricas e outros itens de necessidade que chegam até a entidade.
O projeto Decolores já está em atividade há cinco anos no município, promovendo a consciência ambiental e o apoio a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Fonte: Portal Peperi
Sindicato dos Trabalhadores Rurais realiza Assembleia com eleição de nova diretoria em SMO
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento