A Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul também deverá retirar o recesso de julho. Pelo menos esta é a intenção do projeto de lei em tramitação na Casa que será votado em segunda votação na próxima sessão. A informação é do presidente Cleber Weschenfelder.
Esta ideia estava sendo cogitada desde o ano passado. Com isso, neste ano foi apresentado na sessão de março o projeto que propõe esta mudança. Com o pedido da situação, a mensagem ficou por um período maior para análise das comissões. Foi apreciado na última sessão de maio, votada e aprovada por unanimidade dos votos. Como o regimento interno prevê a segunda votação de uma emenda à lei orgânica 15 dias depois da primeira votação, o projeto volta a ser debatido na quinta-feira, 09, da semana que vem.
O presidente acredita que a mensagem deverá ser aprovada com a implantação da lei prevista para este ano. Para entrar em vigor, o projeto depois de aprovado, precisará ser promulgado.
Fonte: Portal Peperi
Vereadores Mirins apresentam indicações em Itapiranga
Ypê amplia troca e reembolso de produtos, após decisão da Anvisa
Brasil cai em ranking de competitividade mesmo com baixo desemprego
Itapiranga tem mais de 200 inscritos em cursos com o Senac e Senai
Governo estima renúncia fiscal de R$ 50 bi com ampliação do limite do MEI
PF apreende quase R$ 480 mil em moedas estrangeiras em endereços ligados a Jaques Wagner
Gripe já causou 69 mortes e mais de mil internações por SRAG em SC
Técnico do tetracampeonato, Carlos Parreira está na UTI e respira por aparelhos
Polícia prende mulher por tráfico de droga em Maravilha
Briga em conveniência termina com homem ferido em Mondaí
Proerd forma 450 estudantes e Campo Erê alcança marca de 7,6 mil alunos atendidos pelo programa
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia