Segundo o prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro, o projeto contempla o recapeamento asfáltico realizado em trechos da avenida Rio Grande do Sul, rua Odilo Link e rua São Germano, que já estão concluídas.
O prefeito destaca que serão executadas também obras de pavimentação asfáltica em 12 quadras do loteamento Alta Colina. Além disso, mais de 60 quadras, incluindo as do centro e bairros receberão passeio público.
Plínio explica que os passeios estão sendo feitos em paver com acessibilidade, seguindo todas as normas estabelecidas. Neste momento os trabalhos estão concentrados na Rua Bahia, no trajeto da Rua Hermínio Conte até o cruzamento da Avenida Santo Antônio, próximo a creche Nossa Senhora Aparecida.
O Prefeito salienta que na rua João Busato foi feito o passeio público e plantio de árvores, portanto, já está concluída, já em trechos das ruas José João Grando, Hermínio Conte, Irmã Ludovica e Salete Uliana o passeio já está concluído faltando apenas o plantio completo de arvores.
De acordo com Plinio, um trecho da Rua Odilo Antônio Link já recebeu passeio, mas ainda não está concluída, faltando um pequeno trajeto da obra e o plantio das arvores.
As obras do Projeto Avançar Cidades que contempla São José do Cedro com passeio público com acessibilidade em mais de 60 quadras e pavimentação asfáltica em diversos trechos de ruas do município somam um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado