A Polícia Militar Ambiental promoveu na tarde desta quarta-feira, 24, um encontro com os alunos do programa Protetor Ambiental Criança. São aproximadamente 70 alunos, do quarto ano das escolas de Santo Antônio, Popi e Santa Fé Alta. O encontro ocorreu em Santo Antônio e teve a presença, além da Polícia Militar Ambiental, de guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático e do Canil Setorial de São Miguel do Oeste.
As guarnições fizeram demonstrações com cães e mostraram o equipamento utilizado pelos grupos em ocorrências.
As aulas do projeto estão ocorrendo no município, com formatura marcada para o dia 17 de julho. São 10 temas voltados ao meio ambiente, sendo flora, fauna, poluição, pesca, lixo e queimadas, em situações que envolvem as comunidades rurais.
O curso ocorre em parceria com a Secretaria de Educação e com a JBS Seara Suínos, que patrocina o programa e permite a entrega de camiseta e do mascote na formatura.
São João dos Idosos reúne mais de 400 participantes em grande confraternização em São José do Cedro
Justiça manda homem pagar R$ 20 mil à ex após ofensas por mensagens
São João do Oeste tem novos projetos para melhorar saúde dos moradores
TJ libera retomada da licitação de água e esgoto em São Miguel do Oeste
Programa Protetor Ambiental reúne 70 alunos para demonstrações no interior de Itapiranga
Vereadora pede informações sobre jornada e estrutura da UPA em SMO
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso
Vereadora pede informações sobre atendimento nas UBSs de SMO
Câmara aprova projeto que altera pagamento do vale-alimentação em SMO
Câmara aprova projeto que disciplina repasse de recursos para entidades de SMO
São Miguel recebe etapa estadual dos Jesc com participação de 690 escolas
Santa Catarina registra 44 mil castrações pelo programa Pet Levado a Sério