Um homem de 23 anos suspeito de torturar e estuprar a namorada, de somente 15, foi preso na quinta-feira, 01, na casa de um pastor em Araranguá, no Sul catarinense. O homem estava foragido desde 26 de agosto, quando um mandado de prisão foi expedido pela Justiça.
A Polícia Civil informou nesta sexta-feira, 02, que o suspeito agrediu a adolescente com uma barra de ferro e canivete. Ele é investigado também por lesões corporais e ameaça. O caso dois dias antes da expedição do mandado de prisão.
A vítima teve ferimentos em diversas partes do corpo, como cortes nas pernas e no peito, e chegou a ser hospitalizada após vômito intenso, de acordo com a delegada responsável pela investigação, Eliane Chaves, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami).
Chaves informou que o homem é investigado também por estupro porque, após as agressões, ele manteve relações sexuais com a vítima sem o consentimento dela.
Os instrumentos usados durante as agressões foram apreendidos no interior do veículo do suspeito, que foi encontrado abandonado após o investigado, que estava foragido, sofrer um acidente. O inquérito deve ser concluído em 10 dias.
"Por ciúmes, ele agredia e cometia violência psicológica. Ela não se percebia vítima, até o dia que as agressões foram muito mais graves", continua a delegada. A Polícia Civil considera como tortura aquilo que imprime intenso sofrimento físico ou psíquico à vítima.
Ainda conforme a polícia, ele excluiu todas as redes sociais da vítima. "Não deixava que ela se relacionasse com os amigos, fez com que ela trocasse de colégio, além de fazê-la faltar inúmeras aulas", relatou Chaves.
Durante o interrogatório, o investigado estava na presença do advogado e permaneceu em silêncio. A polícia apura também a relação dele com o pastor.
Fonte: Portal Peperi
Travessia entre Itapiranga e Barra do Guarita é interrompida
Caminhada do Outubro Rosa reúne mulheres no centro de Itapiranga
Mulher fica ferida em acidente entre carro e caminhão em Mondaí
São Miguel tem mais de 32 mil eleitores, 101 urnas e 15 locais de votação nas eleições
Polícia Ambiental apreende mais de 2.000 metros quadrados de redes no Rio Uruguai
Baile reúne terceira idade e define novo Rei e Rainha Vovô de São José do Cedro
Colisão entre caminhonete e caminhão deixa dois idosos feridos na BR-163
Itapiranga realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Receita Federal apreende 312 veículos e R$ 68,6 milhões em mercadorias em Dionísio Cerqueira
PF apreende 1,2 mil caixas de vinho argentino escondidas em caminhão na BR-163
Travessia entre Itapiranga e Barra do Guarita será interrompida às 18h desta quinta-feira
Romelândia terá ponto intermediário para transmissão dos resultados das eleições