Um princípio de incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite deste sábado, 4, em uma edificação mista localizada na Rua Valdomiro Vivian, no bairro Simoneto, em Barracão (PR).
A ocorrência foi registrada por volta das 19h50 e atendida por equipes do Corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram as chamas concentradas no interior de um closet da residência.
Antes da chegada das equipes, moradores já haviam iniciado o combate ao fogo utilizando uma mangueira de jardim, conseguindo controlar parcialmente as chamas.
Os bombeiros realizaram a extinção completa do incêndio, além do trabalho de rescaldo e ventilação natural do imóvel para eliminar a fumaça acumulada nos ambientes.
Conforme as informações repassadas pela corporação, aproximadamente 95% da edificação foi preservada. Os maiores prejuízos registrados foram causados pela fumaça que se espalhou pelo imóvel.
Fonte: Corpo de Bombeiros
Quase um milhão de brasileiros podem votar no exterior neste domingo
Homem mata mulher, tenta cometer suicídio e é socorrido com vida em Barra do Guarita
Votação segue tranquila em São Miguel do Oeste
Adaptação de eleitores com local de votação alterado é tranquila em Itapiranga
Mais de 158 milhões de brasileiros podem ir às urnas neste domingo
Primeira hora de votação é tranquila em São Miguel do Oeste
Eleições transcorrem com tranquilidade no segundo maior colégio eleitoral de São José do Cedro
Cartório Eleitoral de SMOeste registrou oito seções com problemas neste domingo
Aos 98 anos, primeiro prefeito de Guarujá do Sul mantém tradição de votar
Movimento tranquilo marca votação no maior local eleitoral de Iporã do Oeste
Manhã de votação começa tranquila e Dona Anésia, de 85 anos, é uma das primeiras a votar em Campo Erê
Mais de 200 policiais estão trabalhando nas eleições deste domingo no Extremo-Oeste