Mais um caso de dengue é confirmado no município de Princesa, sendo o quarto apenas nestes primeiros meses de 2022. Este é mais um caso confirmado no interior do município.
A agente de Endemias Angelita Kraemer, explicou que este caso segue sendo analisado pela saúde para saber se é importado ou autóctone. Ela afirmou que a paciente relatou ter passado por sintomas fortes, não ficou internada e que segue se recuperando em casa. Para a agente, o número de casos positivados de dengue em Princesa deverá aumentar ainda mais nos próximos dias. São cinco casos suspeitos sendo avaliados pela regional.
Angelita comentou que os exames já foram realizados e encaminhados para análise do laboratório Lacen e deverão ter seus resultados divulgados na semana que vem. Princesa também está fazendo o LIA. Ela enfatizou que todos já sabem o que fazer para eliminar os focos do mosquito.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado