Mesmo com a chuva, na noite desta terça-feira, 23, o clima de Natal tomou conta de São José do Cedro durante a programação do primeiro Natal Iluminado da atual administração municipal. O evento foi realizado no ginásio de esportes e reuniu um grande público, marcando um momento especial de confraternização e proximidade com a comunidade.
Segundo o prefeito Fernando Will, a proposta foi coroar o ano com um Natal mais próximo das pessoas, resultado de uma programação bem estruturada e da parceria entre o município e a ACISC/CDL. Noite mágica de Natal reúne comunidade no ginásio de São José do Cedro, mesmo com chuva.Mesmo com o tempo instável, a magia do Natal tomou conta de São José do Cedro em uma noite especial preparada com carinho para a comunidade.
A programação natalina foi mantida e transferida para o ginásio municipal, que ficou completamente lotado, garantindo que o público pudesse vivenciar todos os momentos previstos.
De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Márcia Demossi, a decisão de manter o evento reforça o compromisso do município com a comunidade. A programação contou com a chegada do Papai Noel, entrega de cestinhas para as crianças.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho