Sétima Exposição e Feira de São Lourenço do Oeste (Efaislo) teve abertura oficial na noite desta quinta-feira, 01, com a presença de várias autoridades locais, regionais e estaduais.
Com o tema Viva Esta Experiência, neste ano a Efaislo traz muitas novidades e já é sucesso desde a venda de estandes que se esgotou nos primeiros dias de venda.
Cerca de 110 expositores dos mais variados segmentos da indústria, comércio e prestação de serviços estão presentes nesta edição.
Entre as atrações da feira estão experiência de voo com balão, Carreta do Circuito Agro Banco do Brasil, Carro Campeão Stock Car 2023, do piloto Gabriel Casagrande. Além da grade de show nacionais: quinta-feira, 01, Fred e Fabrício; sexta-feira, 02, Rio Negro e Solimões, sábado, 03, Matheus e Kauan e no domingo, 04, Nenhum de Nós.
A expectativa da CCO- Comissão Central Organizada é superar a marca de 50 milhões em negócios da última edição da Efaislo, realizada em 2022.
Fonte: Portal Peperi
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde
PM apreende mais de 100 garrafas de vinho contrabandeadas na BR-282, em SMO
Homem é preso por ameaçar companheira no centro de Itapiranga
Saída de pista com caminhão deixa motorista ferido no interior de São Miguel do Oeste