Uma ação conjunta, realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) resultou em apreensão de drogas e veículos, avaliada em R$ 1,5 milhão.
A operação, em combate ao crime organizado, aconteceu na SC-150 em Joaçaba, por volta das 4h30 deste domingo (27).
Segundo informado pelas forças de segurança, foram apreendidos 720 quilos de maconha e um veículo Toyota Hilux SW4.
PRF e PMSC realizam apreensão de drogas e veículo em Joaçaba
A ação conjunta aconteceu depois que as guarnições emitiram ordem de parada a uma Toyota Hilux SW4. O motorista abandonou o carro e fugiu em direção à mata fechada.
Durante vistoria no veículo, foi encontrada grande quantidade de maconha no compartimento de cargas e interior da caminhonete, resultando na apreensão de drogas e do carro.
Segundo a PMSC, a caminhonete estava em situação de furto e estava sob a identificação de uma placa clonada. A apreensão de drogas e do carro são avaliados em, aproximadamente, R$ 1,5 milhão. Os itens foram encaminhados à Polícia Judiciária para os demais procedimentos legais pertinentes.
Fonte: Portal Peperi
25º Jantar italiano da APAE reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
Aeroporto de São Miguel do Oeste avança em preparativos para retomada de voos regulares
Sorteio define ordem de veiculação no horário eleitoral gratuito em SC para as Eleições 2026
Assemit terá maior participação no desfile cívico e na 47ª Oktoberfest
Cometa estreia no Catarinense Não-Profissional neste domingo em Palhoça
Retrato Falado resgata trajetória de Noeli Margarida Zucolotto, uma das primeiras professoras de Bandeirante
Curso de locução da Rede Peperi chega ao fim com sete participantes selecionados para integrar atividades da emissora
Peperi Debates discute inclusão e desafios enfrentados por pessoas com deficiência em São Miguel do Oeste
Dia D da Campanha de Multivacinação reforça vacinação em São Miguel do Oeste
Acusado de homicídio é condenado por lesão corporal seguida de morte em Campo Erê
Dança Catarina reúne estudantes e atrai grande público em São Miguel do Oeste
Berço Nacional intensifica preparativos para a 47ª Oktoberfest