Nesta segunda-feira, 29, uma operação da PRF em parceria com o Grupo de Operações com Cães resultou na apreensão de 100 mil espoletas de origem estrangeira em Maravilha, SC. O material foi encontrado no bagageiro de um ônibus que partiu de São Félix do Xingu, no Pará, com destino a Carazinho/RS.
Os agentes localizaram 100 caixas de espoletas, cada uma pesando mais de 20 kg, que estavam disfarçadas como "lentilhas de limpeza" na declaração de conteúdo. No mercado ilegal, a carga tem valor estimado em R$ 100 mil e seria suficiente para fabricar uma grande quantidade de munições para armas de fogo.
A Polícia Federal assumiu a investigação do caso. A operação destaca a importância da cooperação entre diferentes equipes de fiscalização no combate ao tráfico de armas e munições.
Fonte: Portal Peperi
Três envolvidos em crimes em Itapiranga têm prisões convertidas em preventivas e permanecem presos
Acidente entre carreta e moto deixa motociclista ferido na Avenida Willy Barth
Inmet alerta para temporais, granizo e ventos de até 100 km/h em SC
Troféu Destaque homenageia cerca de 80 empreendimentos nesta sexta em Guaraciaba
Bandeirante abre inscrições para 20 casas do Minha Casa, Minha Vida
Professores da Rede Municipal participam de formação sobre Laboratório Maker
Engavetamento envolve três veículos na BR-163, em São Miguel do Oeste
Aumento da procura na educação infantil leva Tunápolis a projetar novos investimentos
Itapiranga inicia capacitações com o SENAC
Itapiranga supera R$ 6 milhões de investimentos em programas de incentivo agrícola
Câmara aprova cessão de terreno para implantação do CEU da Cultura em SMO
Vereadora propõe destinar assentos ociosos de voos regionais a pacientes