Na madrugada desta terça-feira, 27, policiais rodoviários federais apreenderam na BR-282, em Joaçaba, dois mil quilos de camarão contrabandeados e 3.480 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente.
As mercadorias foram localizadas no compartimento de carga de uma carreta de Francisco Beltrão/PR, sem qualquer documentação de importação. Além disso, os camarões estavam sendo transportados sem a refrigeração necessária. O motorista disse aos PRFs que seria pago para levar a carga do Paraná até o litoral norte catarinense.
O homem, de 57 anos, foi encaminhado à Polícia Federal de Chapecó para responder pelos crimes de descaminho e contrabando. Já o veículo com a carga foi levado para a Receita Federal de Joaçaba.
Segundo o Ministério da Fazenda, a cota máxima de entrada no país com bebidas alcoólicas é de 12 litros por pessoa por mês.
Fonte: Portal Peperi
PRF apreende 306 kg de maconha após perseguição na BR-153, em Água Doce
Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-282
Jogador da Chapecoense sofre fraturas nas costelas e passa por procedimento em Curitiba
APAE e município promovem palestra sobre inclusão de alunos com deficiência em Itapiranga
PCH Fortaleza prevê início de implantação em 2026 no Rio das Antas
Neve deixa cerca de 50 caminhões de empresa de Concórdia retidos entre Argentina e Chile
JCI promove Escola de Líderes neste sábado em SMO
Hemosc adota novos critérios para doação de sangue em SC
Justiça de SC permite retirada do nome do pai após violência sexual contra filha
Juiz indígena afastado em SC alega perseguição e Apib pede apuração ao CNJ
Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Motorista é preso com 5,2 toneladas de camarão contrabandeado em Indaial