Um caminhão que saiu de São Miguel do Oeste carregado com vinhos descaminhados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta sexta-feira, 13, na BR-153, em União da Vitória/PR. A carga, disfarçada sob caixas de leite, tinha como destino Guarulhos/SP.
O motorista, que demonstrava nervosismo, foi abordado pela PRF durante uma fiscalização de rotina. Ao vistoriarem o compartimento de carga, os agentes localizaram mais de 700 caixas de vinho sem a documentação necessária, configurando o crime de descaminho.
O condutor foi preso em flagrante e levado à Polícia Civil de União da Vitória. A carga de vinhos será entregue à Receita Federal para o devido processamento.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê