A Câmara de Vereadores de Guaraciaba votou e aprovou um projeto de lei, em regime de urgência vindo do executivo, para garantir recursos para o Hospital São Lucas. O projeto foi aceito por unanimidade.
A administração de Guaraciaba solicitou aos vereadores a aprovação de R$ 50 mil para ser usada no combate à epidemia de Dengue no município. Cerca de 700 casos confirmados em Guaraciaba. A decisão do repasse financeiro veio depois que a administração conversou com a direção da unidade para saber as demandas necessárias. Segundo o presidente, Guaraciaba possui cerca de oito profissionais da saúde contaminados com a dengue e foram todos afastados dos serviços.
Conforme o presidente da Câmara Pedro Trevisol, apenas um único dia foram mais de 53 casos confirmados de Dengue em Guaraciaba. O município está em epidemia de dengue desde 25 de março.
Trevisol salientou que depois da sessão, onde foi aprovado o pedido da prefeitura, os vereadores estiveram reunidos na redação final e encaminharam ao prefeito. Os R$ 50 mil já foram empenhados para a unidade hospitalar.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste