Conforme a secretária da saúde, Daiane Dorigon, a construção da academia da saúde no estádio Olímpio Dal Magro está sendo finalizada. A academia está sendo construída numa área de 300 metros quadrados e contará também com espaço coberto e sanitários. O valor do investimento é de 114 mil reais.
Ela destaca que o local terá como objetivo disponibilizar um espaço adequado para a realização das atividades individuais e coletivas efetuadas principalmente pelo NASF. Daiane explica ainda que o NASF realiza os grupos “Se Vira nos 30”, Caminhada Inteligente, Escola da Coluna, Grupo Adulto e Infantil de Hábitos Saudáveis, Encontro de Gestantes, Tabagismo, Alcoolismo e Insulinodependentes, que poderão utilizar a estrutura a equipamentos.
O estádio já conta com uma Academia ao Ar Livre e um parquinho infantil. A secretária acredita que o novo projeto auxiliará ainda na qualidade de vida da população que nem sempre tem condições financeiras de pagar mensalidade de uma academia particular.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho