A prefeitura de Guaraciaba ampliou a frota da Secretaria de Obras com a chegada de novos caminhões e máquinas pesadas. O investimento passa de R$ 4 milhões e marca um novo passo na modernização da estrutura pública do município.
Foram incorporados três caminhões duas caçambas e uma prancha além de uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira, um rolo compactador e uma motoniveladora. Os equipamentos já passam a integrar os serviços da pasta.
Segundo o prefeito Domingos Marcon, o reforço chega em boa hora e deve dar mais agilidade aos trabalhos. “Estamos investindo em estrutura para garantir mais eficiência no atendimento à população. Esses equipamentos vão fortalecer nossas equipes e melhorar os serviços tanto na cidade quanto no interior”, afirmou.
Com a nova frota, a expectativa é acelerar a manutenção das estradas, ampliar as melhorias na infraestrutura urbana e rural e dar mais suporte à execução de obras públicas. A administração destaca que a modernização deve aumentar a capacidade operacional e trazer resultados mais rápidos para a comunidade.
Fonte: Portal Peperi
México vence na estreia da Copa do Mundo 2026
Veja como foi a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo 2026
Detento tenta fugir durante atendimento odontológico em Maravilha, mas é recapturado minutos depois
Esporte e Cidadania: O Impacto dos 20 Anos de Kickboxing e Muay Thai em Campo Erê
Centro Espírita Seara da Fé celebra 43 anos com programação em SMO
Conferência Regional do Vereador Mirim terá mais de 100 participantes em Tunápolis
Vereadores solicitam estudo para criação de Arena Multiuso no Campo Montese em SMO
Homem fica ferido em queda de moto na ITG-070
Extremo Oeste deve reduzir em até 25% a área de trigo nesta safra, aponta Epagri
Município inaugura Sala do Empreendedor na Acismo no dia 29 de junho
Motociclista fica ferido em colisão no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga inicia debate para regularização de autopropelidos e veículos elétricos