Os trabalhos na estrada geral, nas proximidades da Família Cella, foram finalizados com a instalação de uma ponte na comunidade. Segundo o Secretário de Infraestrutura Claudecir Vieira, o maquinário finalizou a implantação da ponte com a colocação de cascalho nas cabeceiras e posteriormente a liberação do tráfego no local.
O secretário menciona que foi necessária a colocação para que os moradores não precisassem fazer a volta de sete quilômetros pela comunidade para poder se deslocar até outras localidades e também para a cidade. Vieira menciona que nesse local também ocorre a passagem de caminhões de leite e de transporte escolar, fazendo com que a conclusão dessa obra fosse de extrema importância.
Outra ação é a licitação de horas máquinas para auxiliar na execução dos projetos de restauração da malha viária, sendo que por várias vezes o setor teve que dividir a equipe para poder realizar as manutenções necessárias devido aos transtornos causados pelas chuvas.
Diante disso, ele conversou com o Prefeito Ivan Canci, e decidiram em conjunto por terceirizar horas máquinas de uma moto niveladora e de um trator esteira para auxiliar na execução das obras no interior. Relata que os demais trabalhos do setor seguem na Linha Salete e na Linha Aparecida, com a abertura e patrolamento nos acessos das comunidades e das propriedades.
Fonte: Portal Peperi
Internacional vence o Botafogo por 3 a 0 e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão
Bombeiros e Polícia Militar atuam em alagamento na SC-305, em Campo Erê
Flávio Bolsonaro e Lula encerram campanha com atos e mobilizações de apoiadores
Incêndio atinge funilaria na Efapi, em Chapecó
Rio transborda e provoca interdição da SC-305 em Campo Erê
Travessia do Rio Uruguai será interrompida neste sábado em Itapiranga
Rio Uruguai inicia elevação e projeção é de 7 metros neste sábado
Caminhonete capota na SC-157 durante forte chuva em São Lourenço do Oeste
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo