Os prefeitos de Romelândia, São Miguel da Boa Vista e Flor do Sertão se reuniram na manhã desta terça-feira, 18, em Romelândia, para tratar da construção de um novo quartel do Corpo de Bombeiros. A previsão é de que o processo de licitação da obra seja lançado nos próximos dias.
O encontro ocorreu no gabinete do prefeito de Romelândia e contou com a participação dos prefeitos de São Miguel da Boa Vista, Vanderlei Bonaldo, e de Flor do Sertão, Valdemar Grando.
Conforme as informações divulgadas, a estrutura deverá atender Romelândia e também os municípios de São Miguel da Boa Vista e Flor do Sertão.
Durante a reunião, os representantes dos três municípios discutiram a participação conjunta no projeto e os próximos encaminhamentos para viabilizar a obra.
A expectativa é de que, com o lançamento da licitação, o projeto avance para a etapa de contratação da empresa responsável pela construção.
Motocicleta é furtada em frente a supermercado em Dionísio Cerqueira
Menina de 10 anos morre após deslizamento atingir casa em Santo Amaro da Imperatriz
Prefeitos discutem construção de novo quartel dos bombeiros em Romelândia
Carga de uísque cai de carreta e cerca de 1,8 mil garrafas são furtadas em Içara
Colisão entre carros deixa duas pessoas feridas na BR-280, em Dionísio Cerqueira
Aneel aprova aumento de 10,82% na conta de luz em SC
Micro-ônibus e carreta batem de frente e 22 pessoas morrem na BR-373, no Paraná
Eleições 2026: Rede Peperi vai promover 5 debates com candidatos neste ano
Residência é destruída por incêndio em Iporã do Oeste
Policial Civil aposentado José Agusto Tuni morre aos 71 anos em SMOeste
Homem é preso transportando quase 70 garrafas de vinho argentino
Homem é preso em potreiro após fugir de abordagem policial em SMOeste