A 14ª edição da Efacitus - Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Tunápolis foi realizada no último fim de semana com público extraordinário de mais de 30 mil pessoas nos dias 23, 24 e 25 de setembro. Em entrevista na manhã desta quarta-feira, 28, ao RPN – Rede Peperi Notícias, o prefeito Marino Frey enalteceu o momento especial vivido no município com mais de 70 empresas e produtores rurais expondo o que Tunápolis possui de melhor na indústria, comércio e atividades agropecuárias.
Conforme o prefeito, os visitantes tiveram uma excelente experiência e saíram com visão positiva de tudo o que foi exposto. Frey salienta que a Administração Municipal e a Comissão Central Organizadora possuem compromisso permanente de melhorar e ampliar a Efacitus, que ocorre a cada dois anos.
Os resultados oficiais da Efacitus deverão ser divulgados na próxima semana. Marino Frey destaca que a grande maioria dos expositores demonstraram satisfação com o bom volume de negócios feitos nos três dias da exposição. O fluxo de pessoas alcançou a expectativa da Comissão Organizadora principalmente no sábado, quando mais de quatro mil pessoas assistiram aos shows nacionais com as duplas sertanejas Rick e Renner e Brenno e Matheus.
A presença de sol no sábado também foi decisiva para o sucesso da Efacitus. Mais de 14 mil pessoas circularam pelo parque de exposições durante o dia, visitando os estandes e a praça de alimentação. No domingo, apesar da chuva, um grande público também prestigiou o evento que contou com excelente estrutura coberta. Na avaliação de Marino Frey, a 14ª Efacitus foi extremamente gratificante devido aos excelentes resultados de visitação e volume de negócios efetuados. A Efacitus voltará a ser realizada em abril de 2024, na sua 15ª edição.
Leia também
- 14ª Efacitus: CCO finaliza preparativos para abertura oficial nesta sexta-feira
- 14ª Efacitus é aberta oficialmente em evento com grande público
- 14ª Efacitus: confira a programação da Feira neste sábado em Tunápolis
- 14ª Efacitus: atrações musicais lotam a área de shows na noite deste sábado
- 14ª Efacitus de Tunápolis teve recorde de público nos três dias de feira
Fonte: Portal Peperi
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado
Educação do Estado desenvolve ações para contemplar a Cultura de Paz
Homem é preso com cocaína escondida em carro durante abordagem em São José do Cedro
Golpe do “prêmio por PIX” faz moradora perder mais de R$ 8 mil em Palma Sola
CRAS de São José do Cedro retoma oficinas com crianças e organiza ações para mulheres
Iporã do Oeste implanta vagas especiais de estacionamento para idosos e deficientes