Produtor de São José do Cedro aproveita período para realizar o manejo nas plantas de Caqui. Eni Vendarmin afirma que todo ano devem ser feitas algumas práticas sobre a adubação e fungicida nas plantas nesta época do inverno.
Sendo agora a época de poda e a aplicação da calda sulfocálcica que previne muitas doenças e até algumas pragas. O produtor comenta que somente uma parte da adubação foi realizada, em virtude de não ter ocorrido uma sequência de dias de frio e assim antecipou um pouco a brotação e a floração das frutas.
Essa época é importante para às plantas que necessitam de frio para poder trocar as folhas e poderem vir mais fortes na época da produção. Enio espera que o clima possa ajudar nesta safra. Além de produzir Caqui, na propriedade o agricultor divide a produção com uvas e pêssegos.
Fonte: Portal Peperi
Ancelotti chama Neymar para a Copa do Mundo; veja a lista
Incêndio atinge VW Gol em São Miguel do Oeste
Mais de 1.600 eleitores de Itapiranga terão mudança em local de votação
Prefeitura de Guaraciaba promove casamento comunitário para 25 casais
Motorista perde controle, atinge cerca e deixa carro suspenso em São Miguel do Oeste
Colisão lateral deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
AcampaChefe mobiliza 100 escoteiros em ampla programação em Itapiranga
Empresa ligada ao filme de Bolsonaro comprou casa nos EUA onde Eduardo vive
Batalhão de Bombeiros de SMO recebe mais de R$ 20 milhões em investimentos
Gaiola Cross reúne grande público e movimenta São José do Cedro no fim de semana
Convocação da Seleção Brasileira para Copa do Mundo é nesta segunda-feira
PM prende suspeito de tráfico perto de rota clandestina na fronteira em Dionísio Cerqueira