Um caso um tanto quanto peculiar chamou a atenção dos moradores da região, o nascimento de um porco com uma cabeça e dois corpos. O fato foi registrado na comunidade de Campo Sales, interior de São Miguel do Oeste.
Segundo o Doutor e Biólogo da UNOESC, Jackson Preuss, ao longo de sua história acadêmica de mais de 10 anos, esse com certeza é o fato mais inusitado já registrado, sendo a 1ª vez também que ele viu um porco com essas características.
O professor lembrou que há um longo período a UNOESC já havia recebido um animal parecido, só que foi um porco com duas cabeças e um corpo.
Fonte: Portal Peperi
59 anos e o anuncio de mais 4 milhões para a Casa de Apoio à Pessoa Idosa em Iporã
Itapiranga lança edital para licitação do aeroporto com investimento de R$ 8 milhões
Falta de aplicação do Estatuto do Idoso gera preocupação para terceira idade
Peperi Debates aborda campanha Junho Violeta e alerta para violência contra idosos
Empresário e pioneiro Clemente Dal Moro falece aos 92 anos e deixa legado histórico em São Miguel do Oeste
Condenado por homicídio é preso em Palma Sola
Discussão termina com homem morto em Palma Sola
Facility Casa e Construção inaugura nova loja em São Miguel do Oeste e amplia atuação regional
Brasil resolve o jogo no primeiro tempo e vence o Haiti na onda de Matheus Cunha
Primeiro Feirão de Empregos do Senac reúne 20 empresas e oferta cerca de 150 vagas em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 2º Fórum Municipal de Combate ao Trabalho Infantil
Casal é preso por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste