Aproveitando agenda de eventos realizada pelo Governo do Estado, o Deputado Coronel Mocelin, representando a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, ALESC, acompanhado pelo presidente do Conselho Superior de Segurança Pública, tenente coronel BM Charles Alexandre Vieira, entregou a policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, a Menção de Aplausos conferida pela ALESC em virtude do atendimento de ocorrência policial.
Na ocasião, um homem corria risco de vida após iniciar um incêndio em sua residência, momento em que os policiais militares adentraram na casa e após intensa atividade, incluindo a primeira intervenção na crise, conseguiram salvar a vida da vítima impedindo que sofresse qualquer dano físico, além de salvar móveis e eletrônicos que poderiam ser danificados pelas chamas.
A ação corajosa dos policiais militares chamou a atenção de toda a comunidade que reconheceu o ato e, por meio dos representantes eleitos, materializou a homenagem com uma menção de aplausos aprovada em plenário pelos Deputados Estaduais.
Fonte: Portal Peperi
Aumento da procura na educação infantil leva Tunápolis a projetar novos investimentos
Após problemas para viabilizar cursos do SENAI, Itapiranga inicia capacitações com o SENAC
Itapiranga supera R$ 6 milhões de investimentos em programas de incentivo agrícola
Câmara aprova cessão de terreno para implantação do CEU da Cultura em SMO
Vereadora propõe destinar assentos ociosos de voos regionais a pacientes
SC reforça vigilância após primeira morte por febre do Nilo Ocidental
Adolescente de 16 anos é agredida por três jovens em Dionísio Cerqueira
Homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Dionísio Cerqueira
Homem denuncia ameaças de morte feitas por familiares em Dionísio Cerqueira
Santa Catarina registra 170 denúncias de propaganda eleitoral irregular
Ônibus escolar tomba em ribanceira com 10 crianças em SC
Secretaria encerra recolha e trituração de galhos neste ano em SMOeste