Policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime hoje de tarde na BR 282, em Maravilha e por volta das 15h45 abordaram um bitrem da cidade de Dois Vizinhos, Paraná. Segundo o motorista, o veículo estava vazio, mas os policiais desconfiaram da versão dada pelo motorista e realizaram uma fiscalização detalhada no veículo.
A documentação do veículo estava correta, porém quando os policiais verificaram os semirreboques, constataram grande quantidade de fardos de maconha embaixo da lona. O motorista, 35 anos, com identidade de Rondônia e habilitação do Espírito Santo, afirmou que trazia a droga do Paraná e iria entregar no Rio Grande do Sul, mas não sabia o local.
A Polícia Civil apoiou a ação da PRF. Foram encontrados 2.100 kg de maconha. O motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maravilha.
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã