O 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira com sede em São Miguel do Oeste divulgou na tarde deste domingo, 02, o balanço das primeiras horas de votação nos municípios da abrangência do batalhão.
Houveram situações em ao menos seis municípios do Extremo Oeste, sendo em Cunha Porã, Maravilha, São Miguel do Oeste, Tunápolis, Iporã do Oeste e Princesa. Nesses locais os policiais atenderam ocorrências de boca de urna, propaganda irregular, problemas com urnas eletrônicas, perturbação do exercício do voto e utilizar carro de som para fazer campanha.
Em todos esses casos foram confeccionados boletins de ocorrência.
O Batalhão informou ainda que próximo das 17h haverá reforço do policiamento no local de apuração visando a segurança dos servidores. Após a divulgação dos resultados haverá ainda a segurança dos moradores que por ventura vão às ruas comemorar.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê
Autores lançam livro sobre colonização alemã no Extremo Oeste
Menores de 18 anos demonstram pouco interesse em votar nas eleições de outubro, em Itapiranga
Projeto aprovado em SMO amplia prazo para folga de servidores doadores de sangue