A Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil e do SAER/Fron, conseguiu recuperar um veículo furtado nesta segunda-feira, 21, após uma operação que mobilizou várias equipes na região de Campo Erê.
Segundo a Polícia Militar, o carro furtado foi avistado circulando em Campo Erê, o que deu início às buscas. Após apurar o possível destino, os policiais localizaram o veículo na linha Três Voltas, próximo a São Lourenço do Oeste. Durante a tentativa de abordagem, o condutor fugiu, levando a uma perseguição até a linha Lageado Antunes, onde o carro acabou colidindo em um barranco. O motorista abandonou o veículo e tentou escapar pelo matagal.
Com a colaboração das equipes, o suspeito, um jovem de 18 anos, foi detido por volta das 17h. Ele foi levado à delegacia de São Lourenço do Oeste, onde será investigado e responsabilizado pelo crime.
Fonte: Portal Peperi
APAE de São José do Cedro mobiliza comunidade em campanha solidária de Páscoa
Eleição do Parlamento Jovem de SMO tem 31 candidatos inscritos
Identificada moradora de Iporã do Oeste que morreu em acidente na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Mulher é morta de forma violenta em São Lourenço do Oeste
Polícia Federal atende mais de 80 estrangeiros em mutirão de regularização em Itapiranga
Governo passará a fiscalizar fretes em todo o país de forma eletrônica
Flávio Bolsonaro se encontrou pessoalmente com Moraes para pedir prisão domiciliar ao pai
Nova regra do INSS exige biometria e gera alerta entre beneficiários
CDL confirma data e local para a edição do Liquida São Miguel 2026