Neste sábado, 9, uma operação da Polícia Militar de Riqueza, com suporte das equipes Tático e Canil de São Miguel do Oeste, prendeu seis pessoas por envolvimento em tráfico de drogas e posse ilegal de armas e munições, em Linha Glória, interior de Caibí. A ação começou após a identificação de uma propriedade como ponto de tráfico, e a abordagem de uma motocicleta que saía do local, onde foram encontrados 20 gramas de cocaína.
Segundo a Polícia Militar, a abordagem inicial permitiu que os policiais entrassem na residência, onde localizaram um casal suspeito de liderar o comércio de entorpecentes na área. Na busca, foram apreendidos cerca de 3 kg de cocaína, 2,9 kg de maconha, 558 gramas de crack, além de quatro balanças de precisão, 40 munições de 9mm, dois carregadores e uma espingarda calibre .22.
Durante a operação, uma mulher também identificada como parte do esquema criminoso chegou à residência e foi presa. Ao final, quatro homens e duas mulheres foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Maravilha para a lavratura do flagrante. A operação reforça a atuação das autoridades contra o tráfico e a violência na região.
Fonte: Portal Peperi
Novo comandante da PM de Itapiranga reforça programas institucionais
Programa Vereador Mirim começa mobilização nas escolas de Itapiranga
JESC começa na próxima semana em São Miguel do Oeste com cerca de 1.000 atletas
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em São João do Oeste
Abertura da programação de Páscoa acontece nesta quinta-feira em São Miguel do Oeste
Lulinha abre empresa na Espanha em meio a investigações do INSS
Apas diz que mudança no repasse de recursos do município vai prejudicar entidade
Mulher morre em grave acidente na SC-305; outras três pessoas ficam feridas
Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais vai definir início das eleições