A Polícia Civil de São José do Cedro realizou uma operação nesta quarta-feira, 16, que resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão. A ação teve o apoio de policiais de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos, de 22 anos, foi flagrado com 900 gramas de maconha, uma porção de cocaína e materiais usados no tráfico. Um simulacro de arma, semelhante a uma pistola, também foi apreendido. A arma estaria relacionada a um crime de violência doméstica praticado pelo mesmo suspeito.
Em outra residência investigada, foi preso um homem de 27 anos, com 14 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Os dois homens foram encaminhados ao Presídio de São José do Cedro, e as investigações seguem em andamento.
Fonte: Portal Peperi
APAE de São José do Cedro mobiliza comunidade em campanha solidária de Páscoa
Eleição do Parlamento Jovem de SMO tem 31 candidatos inscritos
Identificada moradora de Iporã do Oeste que morreu em acidente na SC-305, em São Lourenço do Oeste
Mulher é morta de forma violenta em São Lourenço do Oeste
Polícia Federal atende mais de 80 estrangeiros em mutirão de regularização em Itapiranga
Governo passará a fiscalizar fretes em todo o país de forma eletrônica
Flávio Bolsonaro se encontrou pessoalmente com Moraes para pedir prisão domiciliar ao pai
Nova regra do INSS exige biometria e gera alerta entre beneficiários
CDL confirma data e local para a edição do Liquida São Miguel 2026