A Polícia Civil de Pinhalzinho prendeu dois homens, de 42 e 21 anos, suspeitos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira, 18. A ação fez parte da Operação Asfixia, que cumpriu três mandados de busca e apreensão nos bairros Boa Vista e Pioneiro.
De acordo com a Polícia Civil, durante as buscas foram encontradas nove buchas de cocaína já embaladas para venda, um torrão de maconha e dinheiro em espécie. Além disso, os celulares dos suspeitos foram apreendidos para investigação. Os dois já vinham sendo monitorados por suspeita de atuarem juntos no tráfico de drogas.
A operação contou com o apoio de policiais civis das comarcas de Pinhalzinho e Modelo, além da Operação Protetor. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho, onde foram autuados em flagrante. Eles permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema.
Fonte: Portal Peperi
Concurso Público reúne 1.595 candidatos neste domingo
Corrida do Soldado reúne mais de mil participantes em São Miguel do Oeste
Oktoberfest terá novidades na programação e ingressos mais acessíveis
Motorista fica preso às ferragens em acidente no interior de São João do Oeste
Morre Manoel Dias, catarinense ex-ministro de Dilma e fundador do PDT
25º Jantar italiano da APAE reúne mais de 600 pessoas em São Miguel do Oeste
Aeroporto de São Miguel do Oeste avança em preparativos para retomada de voos regulares
Sorteio define ordem de veiculação no horário eleitoral gratuito em SC para as Eleições 2026
Assemit terá maior participação no desfile cívico e na 47ª Oktoberfest
Cometa estreia no Catarinense Não-Profissional neste domingo em Palhoça
Retrato Falado resgata trajetória de Noeli Margarida Zucolotto, uma das primeiras professoras de Bandeirante
Curso de locução da Rede Peperi chega ao fim com sete participantes selecionados para integrar atividades da emissora