Um carro roubado foi localizado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira, 21, por volta das 19h20, na Linha Queimado, em Maravilha.
Segundo a Polícia Militar, o veículo Fiat Strada havia sido levado de uma propriedade rural por dois assaltantes, um deles armado. Eles chegaram em uma motocicleta, renderam o morador, um homem de 59 anos, e fugiram com o carro.
O veículo foi encontrado abandonado durante as rondas, a poucos quilômetros do local do crime. De acordo com a Polícia Militar, buscas continuam na região para localizar os suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o caso.
Fonte: Portal Peperi
São Miguel do Oeste cria 144 empregos em março; serviços puxam alta nas contratações
Capotamento após colisão com carro estacionado deixa motorista ferido em Guarujá do Sul
Bolsonaro é internado em Brasília para nova cirurgia
STF nega habeas corpus e mantém deputado de SC inelegível após viagem
Carro capota ao sair de pista na SC-161 em Palma Sola e deixa duas pessoas feridas
Condutor perde controle de veículo e sai da pista na SC-305
Colisão traseira entre dois veículos é registrada na SC-161 em Palma Sola e deixa apenas danos materiais
Bombeiros auxiliam em parto em casa de Itapiranga
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste