Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo na manhã desta quarta-feira, 29, no bairro Vila Nova 2, em São Miguel do Oeste. A ação foi realizada pela Polícia Militar após denúncias de moradores e abordagem a usuários de entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava em frente à residência no momento da abordagem e portava R$ 102,00 em dinheiro. Dentro da casa, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com 12 munições intactas, além de drogas prontas para a comercialização.
Foram apreendidas 21 porções de cocaína, uma bucha maior da mesma droga com 10,7 gramas e 52,8 gramas de crack fracionadas em 107 pedras. Também foram recolhidos R$ 130,00 em notas diversas e materiais usados no preparo e fracionamento dos entorpecentes.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde segue à disposição da Justiça.
Fonte: Portal Peperi
Granizo provoca estragos em cerca de 200 residências no Oeste de SC
Temporais deixam duas pessoas mortas, duas feridas e causam estragos no Rio Grande do Sul
Primeira Oktoberfest de São Miguel do Oeste tem ingressos lançados oficialmente
Romaria Vocacional terá seis mil pessoas em Itapiranga; Padre valoriza apoio de voluntários na organização
Confira os bastidores e fotos do debate com candidatos a deputado estadual na Peperi
Polícia Militar apreende três pedras de crack em Dionísio Cerqueira
Mulher é presa por violência doméstica contra a mãe em Dionísio Cerqueira
Governo prepara lista de defensivos agrícolas considerados altamente perigosos
Homem foge da PM e é preso com faca e arma artesanal em SMO
Fortes ventos derrubam árvores e bloqueiam vias no interior de Anchieta
Secretaria de Educação promove formação sobre Plano Municipal de Educação em SMO
Candidatos a deputado estadual discutem diversos temas em debate da Peperi