Nesta quinta-feira, 16, a Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, realizou uma operação em São José do Cedro, resultando na prisão de suspeitos de tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes e um simulacro de pistola. A ação cumpriu três mandados de busca e apreensão na cidade.
Segundo a Polícia Militar, no primeiro mandado, contra um jovem de 22 anos, foram apreendidos 77 gramas de maconha, uma porção de cocaína e materiais usados no tráfico. No segundo endereço, foram encontrados 834 gramas de maconha e um simulacro de arma, além da presença de dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que também foram detidos.
Em um terceiro local, ligado a um homem de 27 anos, as autoridades apreenderam 14 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e autuados por tráfico de drogas.
Fonte: Portal Peperi
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste
Corpo de Bombeiros orienta população sobre prevenção de engasgamento de bebês em São Miguel do Oeste
Retrato Falado da Rádio Peperi recebe Luiz Mendonça com 77 anos
Dentista de São Miguel do Oeste é destaque no Empresas e Empresários
Peperi Debates promove reflexão sobre maternidade na pós-modernidade
Cine Peperi Itapiranga exibe sessão adaptada a público com autismo
Mulher procurada por integrar facção criminosa é presa em São Miguel do Oeste
Regional de Educação de Itapiranga investe em grandes reformas nas escolas
Mulher morre em colisão frontal na SC-160 em Saltinho
Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem baleado na cabeça em Campo Erê