A Polícia Militar de Santa Catarina realizou nesta terça-feira, 28, a primeira Formatura dos Cursos de Formação de Cabos de forma on-line, por causa das medidas restritivas em combate ao Covid-19.
A solenidade foi presidida pelo comandante-geral da polícia militar, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Junior diretamente da Sala do Conselho Estratégico do Comando da PMSC, localizado no Centro de Florianópolis.
Também participaram o subcomandante geral da PMSC, coronel Claudio Roberto Koglin, o diretor geral da faculdade da PMSC (Fapom), o coronel Dionei Tonet e o comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, tenente coronel Fred Hilton Gonçalves da Silva, além de 5 alunos do curso que se encerra, representando os demais formandos pelo Estado.
Fonte: Portal Peperi
Seis mil fiéis participam de Romaria Vocacional em Itapiranga
Motociclista fica ferido em acidente entre carro e moto na BR-282, em Iraceminha
Polícia Militar recupera Hilux furtada no Rio Grande do Sul na SC-161, em Flor do Sertão
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Maravilha
Homem é preso após ser flagrado tentando furtar Fusca em Maravilha
Festival Raízes do Oeste reúne artistas e público em São Miguel do Oeste
Homem é flagrado com 142 garrafas de vinho durante abordagem em Palma Sola
Casan alerta para falta de água neste domingo em distritos de Descanso
Incêndio atinge galpão que armazenava madeira em Galvão
Incêndio destrói galpão com cerca de 11 toneladas de feno em São Lourenço do Oeste
Saída de pista seguida de capotamento deixa dois homens feridos na BR-480, em Galvão
Granizo provoca estragos em cerca de 200 residências no Oeste de SC