Desde às 10h desta segunda-feira, 14, as equipes da Polícia Militar de São Miguel do Oeste e Barra Bonita estão realizando buscas por um foragido da penitenciária de Chapecó. O local onde os policiais estão atuando trata-se de uma área de mata entre a Linha Alto Caçador e proximidades do centro da cidade.
De acordo com a PM, o homem de 30 anos que possui uma vasta lista de passagens policiais saiu no final de ano do Presídio Agrícola de Chapecó e não retornou. Ele também foi flagrado traficando em Chapecó mas conseguiu fugir, vindo a se esconder na casa de familiares no interior de Barra Bonita.
Com bases nas informações obtidas pelo setor de inteligência da PM, os militares chegaram até a residência onde estava escondido. Ao notar a chegada dos policiais ele fugiu para a região de mata vestindo apenas um calção e chinelos.
A PM solicita à população que ao ver algo suspeito acione 190.
Assista:
Fonte: Portal Peperi
Carreta sai da pista e tomba na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha
Guaraciaba reúne entidades para elaborar Calendário Municipal de Eventos 2027
Campanha de multivacinação aplica 3.555 doses em SMO
São Miguel participa de campanha de coleta de DNA de familiares de desaparecidos
Prazo para pedir reaplicação do Encceja 2026 termina sexta-feira
Secretário faz avaliação positiva do novo sistema de lixeiras para coleta seletiva em Itapiranga
São José do Cedro conquista 1º lugar regional e 2º lugar estadual no Ideb
Sindicato alerta para necessidade de declaração do ITR
Ministério Público denuncia organização criminosa armada que atuava em Itapiranga
Desfile de 7 de Setembro deve reunir cerca de 5 mil pessoas em SMO
Motorista morre em colisão com ônibus da Banda Modello
Casal é preso com 155 porções de cocaína em Pinhalzinho