Por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Cohab, em Campo Erê, onde segundo as informações teriam
ocorridos disparos de arma de fogo, ocasião em que as guarnições de Campo Erê, com apoio de outros municípios, se deslocaram até o local.
Em contato com diversas pessoas, os policiais não tiveram informações precisas sobre os fatos. Ainda no local, as guarnições foram acionadas pelo COPOM da PM para ir até o Hospital Santo Antônio, onde algumas pessoas estariam se desentendendo, inclusive uma delas sendo atendida em razão de um ferimento.
Já no hospital, os Policiais tomaram conhecimento de que se tratava do fato informado anteriormente, onde uma das pessoas apresentava ferimento possivelmente provocado por disparo de arma de fogo. A vítima precisou ser encaminhada para atendimento médico em outra cidade.
De acordo com as informações repassadas, pouco antes os envolvidos teriam se desentendido, quando um deles foi agredido com golpes de facão. Já na Cohab os envolvidos novamente se encontraram, quando então teria ocorrido o suposto disparo de arma de fogo.
Os responsáveis não foram localizados e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Peperi
Jorginho Mello vence nos 19 municípios da AMEOSC e soma 58 mil votos para governador
Sérgio Moro é eleito governador do Paraná no primeiro turno com 50,18% dos votos
Flávio Bolsonaro e Lula vão disputar o segundo turno da eleição presidencial
Flávio Bolsonaro recebe 64% dos votos e lidera em toda região da AMEOSC
Veja a votação ao Senado em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
Santa Catarina elege Carol de Toni e Carlos Bolsonaro para o Senado
Tarcísio de Freitas é reeleito governador de São Paulo no primeiro turno
Após derrota, João Rodrigues confirma que voltará a disputar governo de SC em 2030
Jorginho Mello recebe mais de 50% dos votos em Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis
MP Eleitoral denuncia Zema por entrar com celular na cabine de votação
Mais de 70% dos votos de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis são em Flávio Bolsonaro
Confira como foi a votação para senador em São Miguel do Oeste