A Polícia Militar atendeu na madrugada desta segunda-feira, 11, uma ocorrência de perturbação do sossego e ameaça no bairro Jardim Boa Esperança, em Campo Erê.
Conforme a PM, a guarnição foi acionada por volta da 1h45 após denúncia envolvendo moradores de uma residência vizinha. A solicitante relatou que os envolvidos chegaram durante a madrugada e passaram a conversar em tom elevado, causando incômodo aos moradores próximos.
Durante o atendimento, a mulher informou ainda ter se sentido ameaçada após declarações feitas por um dos envolvidos e manifestou interesse em representar criminalmente pelos fatos.
No imóvel indicado, os policiais localizaram quatro pessoas, entre elas o proprietário da residência, apontado como autor das ameaças. Segundo a PM, o homem optou por permanecer em silêncio durante a abordagem.
Diante da manifestação da vítima, foi lavrado um Termo Circunstanciado pelos crimes de perturbação do sossego e ameaça. O autor se comprometeu a comparecer em audiência previamente agendada no Fórum da Comarca de Campo Erê.
Inscrições para Corrida do Bem seguem abertas até 18 de maio em SMO
Servidores sugeriram esconder erro após famílias sepultarem corpos errados em SC
Briga entre irmãos termina com mãe de 80 anos ferida em SMO
Homem é preso após tentativa de furto e fuga de carro em São Miguel do Oeste
Caminhão com carga milionária de cigarros e vinhos ilegais é apreendido na BR-282
Ministros do STF veem Senado sem clima para nova indicação de Lula
SC registra -3,07°C e amanhece com temperaturas negativas em pelo menos 13 cidades
Homem é preso por ameaçar familiares e desacatar policiais em São Lourenço do Oeste
Polícia Militar atende ocorrência de perturbação do sossego e ameaça em Campo Erê
Homem acusado de ameaçar ex-companheira com revólver em Dionísio Cerqueira é preso em Campo Erê
Incêndio atinge aviário no interior de Tunápolis
Dominado pelo Flamengo, Grêmio perde e entra no Z-4 do Brasileirão