Na noite desta segunda-feira, 27, por volta de 19h30, a equipe ROTAM do 21º BPM abordou na Avenida União da Vitória, bairro Vila Nova em Francisco Beltrão, um motocicleta ocupada pelo condutor e uma passageira.
Durante revista pessoal foi localizado no bolso do condutor um pacote plástico com 35 gramas de cocaína e em sua cintura uma pistola marca Taurus, calibre 380 com 15 cartuchos intactos.
Como já havia denúncias via 181 de que na casa deles havia drogas, os policiais foram até a residência e encontraram no quarto do casal grande quantidade de maconha e cocaína, R$ 8.000,00 em dinheiro e um revólver calibre 22 municiado com 6 cartuchos intactos.
Com apoio da equipe Canil com os cães de faro foi localizado mais drogas no porta malas de um veículo, cerca de 20 kg de maconha e em um armário nos fundos da casa mais 2 kg de cocaína.
Na casa também havia produtos sem origem comprovada possivelmente trocados por drogas.
O casal residente no bairro Bom Pastor foi preso e junto com a droga e demais objetos foram encaminhados para a 19ª SDP.
Fonte: Portal Peperi
Motociclista fica ferido em colisão com caminhão na BR-282, em Maravilha
Defesa Civil alerta para chuva intensa e risco de enxurradas no Extremo-Oeste
Acidente entre carro e carreta deixa jovem de 20 anos ferido na BR-158
Sala do Empreendedor de Itapiranga define novas ações voltadas ao turismo
Corpo de professora estava dentro de sacola de viagem, enrolado em manta, diz PM
Suspeito de feminicídio de professora em Faxinal dos Guedes é encaminhado ao sistema prisional
Posto de Saúde Central terá vacinação, testes rápidos e exames no Dia D em SMO
Justiça Eleitoral prepara urnas para o segundo turno das eleições em Santa Catarina
Prefeitura de Guaraciaba exonera servidor comissionado suspeito de receptação de fios de cobre
Justiça Eleitoral monitora clima para eleição de domingo
Sicredi de Itapiranga comemora 20 anos de atuação em Santa Catarina
Santa Catarina reforça ações para reduzir impactos do El Niño na agricultura e na pesca