Na noite desta segunda-feira, 27, por volta de 19h30, a equipe ROTAM do 21º BPM abordou na Avenida União da Vitória, bairro Vila Nova em Francisco Beltrão, um motocicleta ocupada pelo condutor e uma passageira.
Durante revista pessoal foi localizado no bolso do condutor um pacote plástico com 35 gramas de cocaína e em sua cintura uma pistola marca Taurus, calibre 380 com 15 cartuchos intactos.
Como já havia denúncias via 181 de que na casa deles havia drogas, os policiais foram até a residência e encontraram no quarto do casal grande quantidade de maconha e cocaína, R$ 8.000,00 em dinheiro e um revólver calibre 22 municiado com 6 cartuchos intactos.
Com apoio da equipe Canil com os cães de faro foi localizado mais drogas no porta malas de um veículo, cerca de 20 kg de maconha e em um armário nos fundos da casa mais 2 kg de cocaína.
Na casa também havia produtos sem origem comprovada possivelmente trocados por drogas.
O casal residente no bairro Bom Pastor foi preso e junto com a droga e demais objetos foram encaminhados para a 19ª SDP.
Fonte: Portal Peperi
Justiça condena autores de furto em loja de informática de Itapiranga
Motorista de caminhão com placas de Maravilha morre em acidente no PR
Itapiranga recebe denúncia de irregularidades em programa social para imigrantes da Venezuela
Vereadora cobra informações sobre suposto uso de máquinas públicas em propriedade particular
Vereadores aprovam projeto para recebimento de Kit Despesca em SMO
Câmara aprova projeto para doação de caminhonete à Polícia Civil em SMO
Vereadora propõe estudos para implantação de Colégio Policial Militar em SMO
Itapiranga terá mais de 5 mil fiéis em Romaria Vocacional no fim de agosto
Desfile típico da Semana Alemã terá mais de 50 entidades em São João do Oeste
MPF quer ampliar condenações em caso de pirâmide financeira no Oeste
Trabalho preventivo resolve problemas em estradas no interior de São João do Oeste
Lançamento da 1ª Oktoberfest de São Miguel do Oeste ocorre nesta sexta